domingo, 16 de janeiro de 2011



SÁBADO É DIA DE FESTA


Porém muitas horas a antecedem. Enquanto isso a inventividade moveu brincadeira na piscina. Um pólo aquático tendo como bola uma toalha de rosto dentro de uma meia.
Pasmem! Teve muita gente no twitter dizendo que deveriam ser supridos disso. AloÔÔÔuuu, no limite é em outra época do ano AMORES!
Equipes mistas de homens e algumas mulheres que se propuseram. Antes disso embalados por um repertório musical imenso sendo cantando por Diogo. Algumas meninas (Maria, Jaqueline, Ariadna, Talula e Janaína) dançaram a beira da piscina juntamente com Daniel.
Fico imaginando porque Igor pergunta tanto “tá ligado?”. Se Sir Manda Chuva desconfiar que é para o equipamento de áudio e vídeo da casa o menino tá lascado.
Que segure seus braços no lugar e se justifique o quanto antes.

Triste é ver o desconforto do acampamento. Se fosse só isso!

Fato é que só tem comida “enlatada” ou leite. Não é um acampamento de férias então, é um posto avançado do exército. A produção cada vez “pesa mais a mão” para os desprovidos.

Se fosse só isso! Você neste momento pode até pensar que errei o texto, mas não é. Tem mais mesmo.
Até agora ainda é pouco divulgada e discutida na internet é a dificuldade total que eles passam pela falta de higiene que são obrigados a se submeter.
O banheiro químico não é limpo tantas vezes quantas deveriam ser para um mínimo de higiene. Se ainda tivessem um “matinho” e ou um rio próximo para isso suas necessidades, mas não. O famoso nº 2 já transborda. O cheiro é tão forte que invade a cozinha e o local onde os alimentos estão.
Um frasco de shampoo e um de condicionador pode ser levado para um acampamento de férias, não é?
OK! Não são férias, mas deixá-los sem desodorante e com apenas 2 mudas de roupa é quase desumano.
Rodrigão já disse que uma boa alternativa é usar o sundown spray para tal função. Mesmo depois de “malhar” conseguiu com esta prática não sentir odor de sua própria axila.
Podemos pensar em cólera nestas condições, mas cárie não. Maria após o almoço antes da escovação dentária usou o fio dental sem o menor pudor, durante uma conversa com Jack e Tata. Feioooo, mas vale como a informação dos itens que eles podem dispor.
Pena não contamos mais com o bbb.lua nem um GMC como em outros anos para suprir a necessidade dos blogueiros que muito se aplicam para a divulgação e com isso o aumento da audiência também. A discussão, torcida contra ou a favor deste meio (os blogs) movém o programa a muito tempo, talvez algum dia receberemos o devido respeito.

O que me faz acreditar que existe ainda um mínimo de sensatez é continuar a torcida para que não haja nenhuma prova de resistência enquanto houver esse “acampamento militaresco”, pois é nítido ver a apatia de Rodrigão, Rodrigo, Diana, Mauricio e Tata pela falta de conforto e comida ao qual estão submetidos. Os demais do acampamento ainda parecem bem, mas por quanto tempo é difícil saber, afinal agora a noite estão podendo desfrutar dos comes e bebes da festa.

VAMOS A FESTA?
Os dois grupos da casa grande receberam o figurino. Os do acampamento não, mas pra quem não tem nada já ter comida farta já salva o dia. Demoraram a acreditar na informação que Natalia e Janaína gritavam do meio da pista “É pra todo mundoooo!”
Eles por sua vez rodopiaram pelo jardim sem coragem de adentrar e seguiram para o acampamento encontrando lá apenas alguns acessórios (chapéu, tiaras, gravatinhas, etc...). Daí a ficha caiu e lentamente retornaram ao centro do jardim para o brinde com os demais.
Logo de início o foco foi a mesa de comes e bebes, nada diferente do esperado, pois não?
Siga a Festa Caliente e o jogo!