domingo, 16 de janeiro de 2011



FESTA CALIENTE E FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Confesso que fiquei feliz. A festa me manteve acordadada até as 5:00 da manhã.
Consegui ver o que conheço por BBB: Festa antes de formação do paredão.

Alguém tenta contar uma verdade. Outros juram amizades eternas, tudo na tentativa de velar um pedido de “não vote em mim amanhã.

Já sabemos que Paula bebendo uma dose a mais de álcool, que seu organismo metaboliza, rapidamente o “ultra mega Power” sai freneticamente de sua boca e junto a isso juras de amizade e amor eterno.

Ariadna confessou parte de seu segredo somente para algumas meninas, excluindo Natalia e Michelly. “Eu era garota de programa”. Enquanto nós espectadores esperávamos que, viria a verdade nua e crua, ela para por aí e deixa o restante para um futuro, se próximo não deu pra ter certeza. A única certeza que eu tive é que com isso pode ter arrumado mais alguns inimigos para o futuro. Todas as meninas que estavam na rodinha do segredo, acalentaram e se solidarizaram ao fato dela querer deixar esta profissão no passado. E quando souberem o final? Terão ou não motivos, para se sentirem traídas? Se eu fosse homem, com certeza iria querer saber se quem se esfrega em meu corpo, me toca e ou me beija sendo o famoso selinho ou qualquer outro afago, saber se este ser é ou não um homossexualestando ele operado ou não.
A pior homofobia ainda parece socialmente que provém dos tais que se dizem excluídos. Assumir esta condição ainda parece tortura e o julgamento que tem de sua própria condição é que os encaminha para esta exclusão. “Devo ser aceito, por aqueles que se quer aceito a opinião”.

Seguindo...
No mais tudo nos conformes, muita conversa em dupla ou em trio para discutir opiniões para justificar a escolha que terá diante da votação.
O sono me pegou de jeito mas não antes de assistir um Cristiano bêbado, quase caindo depois de um segura e larga dos meninos. A seguir Maria dando uma de irritante, segura e pega. Deu até a impressão que Cristiano foi abduzido pela idéia dela e não pelo álcool circulante em seu corpo.

Antes disso, ela (Maria) fez questão de deixar claro para toda a casa e talvez todo o Projac que não gosta de Michelly e Natalia e que está sem opção de voto. Se ela me escutar... Fia, arruma um voto e junto uma boa justificativa pra não se colocar no próximo, se agora ainda não é sua vez.

O domingo se inicia com a prova da comida, mas como resido na Região Serrana do Rio de Janeiro, a internet tem enfrentado problemas assim como toda forma de telefonia. Não pude assistir e só agora a noite consegui condições de postar.

Esperando a edição da globo, para me suprir de temas para conversarmos mais uma vez.

Até lá!