sábado, 8 de janeiro de 2011

VAMOS AO QUE INTERESSA OU NEM TANTO

Indicações ou acesso ao meio é mais um ponto de discussão na espera pela próxima terça-feira.

Já escutei, da boca de um ex-BBB, "cara a cara" em debate de quem eu gostava na edição seguinte a sua, pois não concordávamos, e isso estaria influenciando minha escolha ao "dileto" da vez.
Disse que muita coisa acontece e que nós telespectadores não ficamos sabendo e nem podemos imaginar como é estar lá na casa e o que o confinamento é capaz de mudar ou modular o SER,
MAS... são vetados de mensionar.
São mesmo? Ou não acontece nada e isso só aumenta o mito: "Eu participei!"

Destes selecionados para o BBB 11, 6 (seis) conhecem , são amigos, ou qualquer outro tipo de relação tem com ex-BBBs.
Um a um descrito sob meus olhares, somente um teria de fato as "pedras do caminho" a seu favor.
Observemos...

Diana conhece e já trabalhou junto com Bianca Jahara do BBB8, no multishow, mas nem ela nem finalista foi.


Rodrigo conhece Elenita e Anamara do BBB 10, então Rodrigo fica na mesma condição de Diana. Certo?

Igor melhor amigo do Leo do BBB 9. Esse coitado, porque seu grande "lance" foi saber o que tem por trás de tantos capitonês dos Quarto Branco.

Michelly é amiga da Lia do BBB 10. As más linguas dizem que seu desvio ocular é de tanto seguir os mandados da miguxa. Mas segue apenas no "saber" tanto quanto os outros como é sair sair antes da final do programa.

Rodrigo conheceu Elieser em concurso de Mister, daí ter recebido dicas, vai uma distância não? Se recebeu, tomara que tenha anotado no caderninho o que exatamente NÃO fazer.

E se estas amizades, conhecimentos, e ou parcerias levam a algum lugar no JOGO só mesmo a Natalia pode tirar proveito, afinal Max Porto vencedor do BBB 9 é que aparece em seu curriculo "ligações vantajosas".
Natalia conheceu Max no famoso e discutido 8p. Isso já deixa claro que ela vem tentando entrar no BBB a algum tempo. A intimidade dos dois vai até comprar massinha no exterior e enviar, é o que sabemos.
Será que foi de presente?

&&&&&&&&&&

Num é que chega mais um com relações vantajosas, assim na última hora do post ser publicado?


Mauricio é ex de uma das assistentes do Planeta Xuxa. De BBB este nada soube mas entra na lista de afinidades com o meio.

Conclusão: Para não levantar polêmica sobre seu nome neste BBB o ideal seria ser ermitão.

&&&&&&&&&&&&&&&&&

Boninho revela que o público é quem vai escolher sabotador do programa.
fonte: Ego (matéria na íntegra)

Boninho começou a abrir o jogo sobre a nova edição do Big Brother Brasil. Neste sábado, 8, o diretor do programa revelou que os participantes da casa serão divididos novamente em grupos, e que o sabotador - aquele que vai minar as ações do seu próprio grupo -, será escolhido pelo público no site do programa.

"O sabotador do BBB será escolhido no site. Aqui vocês darão as ideias de tarefas. Ex: A primeira será fazer o grupo perder na prova de comida", escreveu ele em seu Twitter.