sábado, 15 de janeiro de 2011

#BBB, ANTES DO BULLYING PRESTEM ATENÇÃO...

Ontem, ou melhor hoje na madrugada sugeriram que eu usasse o nick de Justiceira, quando firmei mais uma vez meu prosposito na observação das cameras fora da edição do BBB. Na hora confesso que achei um tanto forte, dispistei por de ter vindo de uma amiga. Sugerí que simplesmente que quero que, as coisas fluam de uma maneira socialmente correta, no BBB e em qualquer outro local. E o que é isso afinal? SER JUSTICEIRA, porque não?

Gaga sobre controle, sem terapia. Hoje fonoaudióloga de formação. Digo que estou sob controle por simplesmente me reconhecer no distúrbio e me posicionar mais forte que qualquer bullying pudesse me destruir.

...

...
Dediquei o iníco deste post a aqueles que queiram ou não estando vestindo a camisa do crime que cometem ao rotular, apelidar ou outro comportamento que diminua e por fim que defina o bullying.

continuando ...

Digago, e não Diogo, como é o mais comum quando se lê posts sobre BBB também pode ou não ser enquadrado no outro apontamento?

Sintomas do Hiperativo
2 grupos distintos, deixo em destaque o segundo:

Grupo 2
. Inquietação constante
. Sai do seu lugar em situações em que deve permanecer sentado
. Dificuldade em se engajar em uma atividade recreativa com tranquilidade. Está sempre em movimento, age como se estivesse ligado a um "motorzinho"
. Fala o tempo todo
. Começa a responder a perguntas que ainda não foram completadas
. Tem dificuldade em esperar sua vez em jogos ou situações em grupo, interrompe a conversa de outras pessoas

E daí? Daí, que tem muita gente boa que com certeza sofreu com pessoas inescrupulosas mas fazem parte de uma lista que com certeza todos nós gostariamos de fazer parte.

Segue a lista de hiperativos famosos pra você que ainda consegue defender Diogo e sabe dar uma segunda chance: Inspire-se:
Tom Cruise, Graham Bell, Beethoven, Jim Carrey, Cher, Bill Cosby, Salvador Dali, Leonardo da Vinci, Walt Disney, Kirk Douglas, Thomas Edson, Albert Einstein, Galileu Galilei, Danny Glover, Whoopi Goldberg, Ernest Hemingway, Dustin Hoffman, Magic Johnson, Michael Jordan, John Lenon, Abrahan Lincon, Wolfgang Amadeus Mozart, Napoleon Bonaparte, Sir Isaac Newton, Nostradamus, Pablo Picasso, August Rodin, Muhammad Anwar AL-Sadat, Socrates Steven Spielberg, Leo Tolstoy, Van Gogh.

E pela soma dos dois estão, e somente por isso defendem a eliminação dele do JOGO!
Ansiosa pra ver uma justificativa menos desumana.

Melhor parar por aqui, senão quem leva mais um título sou eu.

O JOGO

Ontem foi a vez do...


Tocou e quem atendeu foi...
Aquele que não consegue ficar quieto sem ser bonito, que não consegue atender a um chamado sem ser bonito, que não consegue sequer andar sem ser bonito e não fui eu que disse isso, foram as meninas de dentro da casa.


Já não bastasse ter de esconder a sabotagem que terá de fazer, ou não, na segunda feira, agora tem de esconder que terá de indicar alguem direto parar o paredão ou se coloca na alça de mira.
A mensagem foi clara ao dizer que se ele no momento que for perguntado se a mesma se trata de paredão dizer outra coisa que não a palavra NÃO se colocará imediatamente na parede!
Virou foco da atenção de todos, e desta vez não pela beleza ou por sua quietude e falta de participação palpável no grupo.

Alguns dos confinados com mais conteúdo e inteligência, conseguiram observar o quanto ele já vinha mudando seu comportamento antes mesmo do toque do telefone e começam a dar mais crédito e explicações ao seu comportamento.

O jogo vai seguir , mas no intervalo tem festa hoje a noite!
ADOROOOO!