quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A FESTA SHOW, BRUNO E MARRONE
E O QUE VEM POR AÍ

O palco foi inaugurado pela dupla sertaneja. Camisas distribuidas, a felicidade da dupla ver os brothers cantando suas letras e...

Muito mais, depois que a festa virou festa com cara de BBB.
Como eu disse festa que tem show só tem metade no que se espera de jogo.

E dessa vez o que teve foi polemicas, e claro, estão fazendo os posts hoje dos inumeros blogs que se destinam a comentar.

Nada mudou nas conversas de DALU, um papinho "ó coitado" e navalhada nos desafetos. Igor e Rodrigão estão na mira da dupla como sempre e isso por não serem amiguinhosinhosinhos da dupla, mas por serem classificados por eles como homofóbicos.
Jaqueline porque peitou Daniel.
Lucival na frente da moça diz que Daniel tem seus problemas e deve ser respeitado, pede que tudo se resolva por causa do clima etc e tal, mas na hora que vira foco é a pior das almas encarnadas neste mundo.

Nenhuma novidade até aqui naõ é?

Tivemos também o repeteco de ataque à Cristiano, dessa vez embebecido com doce de leite.
Claramente o rapaz já estava tendo engulhos. Era tanto doce de leite e lingua que o rapaz pediu para que paressem com o doce ao menos. Depois foi se limpar com uma carinha de nojo de dar pena.

O primeiro beijo gay foi visto na festa também. E daí? Daí que aquela que disse que precisava ser comprortadinhainha inha, porque seu pai é conservador foi uma das protagonistas. Michelly beijou Diana na pista, dizem eu não ví. Ela realmente abraçou Diana por trás depois que teve seu desempenho anterior criticado por Rodrigo. Se houve beijo pra valer depois disso fica a dúvida.

Porque eu não ví?
Porque acompanhei Rodrigo fazer o papel alcoviteiro. Fofoqueiro sim e vejamos porque.

Apenas o link por falta de liberação do código embed AQUI

Este vídeo é um dos mais completos para que entenda o que vou falar agora.

Rodrigo usou sua mão para vendar Michelly. Assistiu o beijo com riqueza de detalhes dado a proximidade. Ao término, ele diz que ela "pei***" se referindo a uma coisa mal feita ou a fuga para não comprometimento. Ele ainda discute sua visão dizendo que Michelly não beijou ficando com a boca somente entreaberta durante e usa isso como motivo pra desqualificar o ato.

Na sequencia ele PROCURA e encontra Diogo para contar o que aconteceu. " Michelly beijou Diana de lingua!"

Eu pergunto: Não foi o Rodrigo que disse que não valeu como beijo?
Por que Rodrigo fez questão de contar a Diogo o que não poderia ver já que estava dentro da casa no momento?

É notório que Rodrigo já teve "coceira de ciumes" de Talula e suas intimidades com Diogo. Não foi uma nem duas vezes.

O que também vale deixar claro é que apoio o que o Diogo fez questão de deixar mais meio mundo saber em detalhes: Que Michelly terminou o relacionamento com ele por duas vezes para salvar sua casta imagem para o papai. E que da terceira vez foi ele e pelo mesmo motivo ter levado a uma discussão sem motivo entre ele e Michelly.

"Sangue nos óio" de Diogo pela falta de veracidade nas justificativas de Michelly e Jaqueline e Janaina dizendo que são pretinhas (termo não usado por mim, mas por elas mesmas) mas decentes para não se envolverem naquilo que estão achando que vai além do limite do aceitável para suas imagens.

Da festa o resto foi tão pouco BBB que nem vale o comentário aqui.

&&&&&&&&&&&&

Algumas manchetes dizem que os habitantes da casa de vidro que vem por aí, provavelmente no shopping Via Parque na zona oeste do RJ, serão Ariadna e Mauricio. Os dois já estariam confinados em hotel esperando a estrutura ficar pronta.

No mais é esperar a supresa ou não de hoje a noite com mais uma prova para nova liderança, e se a informação que haverá paredão extra no domingo e a dupla indicação pelo líder ainda não foi comentado em nenhum local.

Na sexta feira é provavel que não tenhamos BIG FONE, já que a proposta é a formação de um novo paredão com quatro cabeças (dois casais). Um indicado pelo líder e um pelo grupo da casa. Dois, um homem e uma mulher, serão elimindaos no domingo, quando terá uma nova prova por liderança e nova indicação para o paredão costumeiro de terça feira.
No meio disso tudo um casal entrará na casa no domingo com imunidade para o paredão que será formado a seguir.

As dúvidas nas informações dadas
é o que me move a observação.

&&&&&&&&&&

EM TEMPO:

Novos participantes do BBB 11, Adriana estudante carioca de 19 anos e Wesley médico capixaba de 24 anos (fonte)